sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Boa Notícia!

Vizinhos!

Hoje, no final da tarde recebi uma informação que me deixou muito FELIZ (Não só a mim, como também todos que esperavam por esta notícia...)

O NOSSO CONDOMÍNIO já tem o documento tão esperado AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), conforme vistoria realizada nesta mesma tarde. Agora o próximo passo é o Habite-se que conforme responsáveis Simétrica está sendo providenciado o mais rápido possível! 
Dessa forma, provavelmente na primeira quinzena de março já estaremos em novo endereço!!!

Sei que como eu, todos estavam com "coração apertado"...
Mas essa é uma notícia que com certeza deixa todos nós mais tranquilos...
Falta pouco...muito em breve estaremos com as chaves dos nossos sonhos em nossas mãos!!!!

Um MARAVILHOSO final de semana à todos!!!

Abraços!

4 comentários:

  1. Ai que ótima noticia
    Estava aqui com o coração apertado tambem

    agora vou dormir mais tranquila
    bjos
    Ma

    ResponderExcluir
  2. oi thaty,se Deus quiser serei moradora da torre II eegostaria de saber qdo esta previsto aavistoria pois estou perdida

    ResponderExcluir
  3. OI Grazy, minha empresa tambem quer colaborar, me passe uma lista do que vc precisa ou esta faltando por e-mail gustavo.rufino@gmail.com e te falo sobre o que posso doar.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. oi thaty,gostaria de colaborar com copos para funcionarios.beijos.

    ResponderExcluir