terça-feira, 29 de maio de 2012

Prezados Moradores,

*** Solicitamos a gentileza de realizar o cadastro de morador na portaria do condomínio (com urgência!)
Apenas as pessoas que já se mudaram no condomínio devem fazê-lo!

***Atenção com a inadimplência...os boletos que não foram pagos serão encaminhados para protesto! Quem ainda não efetuou o pagamento pode entrar em contato com escritório Odemir.

***A ATA da nossa assembléia (19 maio) já está disponível nos Halls das torres e será entregue a cada proprietário juntamente com o boleto "cota condominal"

*** A pedidos dos moradores, foram alterados os horários de reformas nos finais de semana. Sábados, Domingos e Feriados barulhos só serão permitidos a partir das 09h00 até as 14h00.

*** Cada proprietário / morador é responsável pelo seu prestador de serviço, podendo assumir advertências e até multas. Por isso é necessário orientar os prestadores para ter o máximo de cuidado com os elevadores e com toda área comum. Danos e até mesmo sujeira em excesso o responsável pelo apartamento será notificado.

*** Pedimos a gentileza aos moradores que deixaram as chaves na portaria, para retirá-las o quanto antes. Estamos com acúmulo mto grande de chaves na portaria desnecessariamente.

*** Favor não colocar papelão na caçamba de entulho.Estamos reciclando! Colocar o papelão separadamente na casinha do lixo. Em breve não teremos mais a caçamba disponível.





Grata!


Administração